BELEZA


Supershock Max - Máscara para Cílios Preta
BOA E BARATA - AMOOO
Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem acumular e formar aquelas bolinhas desagradáveis. - Resultado imediato - Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios - Textura leve e secagem rápida - Fácil de remover - Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato - Testada por Oftalmologista

DELINEADOR É TUDO
SOBRANCELHAS EM ALTA
As sobrancelhas podem ajudar a:
-Afinar o rosto
-Diminuir o tamanho do nariz
-Diminuir o tamanho da testa
-Levantar a pálpebra
-E dar um charme especial ao rosto.
Embora o desenho deve levar em conta o rosto de cada mulher, há algumas regras básicas para que as sobrancelhas suavizem ,realcem o olhar e não pesem ou envelhecem a expressão.
*Elas podem ser finas, mas não muito arqueadas- o olhar fica duro.Depilou demais e não sabe usar lápis? Esfumace sombra escura nos pêlos para que elas pareçam mais grossas.
*Equilibre o desenho, mantendo os cantos internos sempre mais cheios por, pelo menos 1cm de extensão
*Sobrancelhas mais grossas podem parecer afinadas com a aplicação de uma sombra iluminadora bem rente aos pelos, na parte inferior, da metade do comprimento até o fim
*Aqueles pêlos que ficam entre a sobrancelha e os cabelos também devem ser retirados. Assim como aqueles pelinhos que ficam entre as duas sobrancelhas, eles são um excesso e "estragam" o desenho final.


BATON INVERNO
Se você gosta de maquiagem, provavelmente deve ficar de olho nas tendências para as estações, não é mesmo? Nesse caso, que tal saber sobre quais as cores de batom que farão a alegria dos lábios da mulherada neste inverno? Afinal batom não é qualquer coisa: trata-se de um item de maquiagem indispensável para a maioria das mulheres.

  • Uva: o tom uva e suas variantes, como o ameixa, berinjela ou lilás estão em alta.
  • Vermelho: Os batons cremosos e de acabamento fosco estão na lista dos preferidos para o inverno.
  • Nude: Esse tom é aquela “cor de boca”. São realmente interessantes quando os olhos estiverem esfumados de preto. Sua aparência neutra e leve está fazendo a alegria de muitas mulheres.
  • Rosa: Para as mais descoladas, os tons de rosa estão super em alta. Seja um tom pálido ou algo como chiclete e fúcsia, eles chegaram para tornar a estação mais alegre e mais cheia de vida.

Não se esqueça de cuidar dos seus lábios nesse inverno! Eles sofrem muito nesta estação com a baixa temperatura, podendo ficar ressecados e com rachaduras. Sendo assim invista em produtos hidratantes e aqueles que contenham fator de proteção solar.
Condicionador labial avon, tenho um na promoção de R$30,00 POR R$ 20,00


DICA DO DIA
*Poros fechadinhos podem melhorar o visual. Por isso, antes de aplicar a base, recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto.
 “A temperatura baixa ajuda na retenção da maquiagem, o resultado da maquiagem na pele fica mais interessante e a face mais bonita”.
PRIMER
Você sabe o que é um primer? Se não, e é viciada em maquiagem, não sabe o que está perdendo! Saiba que o produtinho é aplicado antes da maquiagem e promete uma maior fixação do make na pele.
O primer é um produto usado como pré-maquiagem, após o hidratante e antes da base e pó. Ele tem a função de reduzir a oleosidade da pele, uniformizar a cútis, fechar os poros e deixar o make com uma fixação prolongada.
E ainda existem primers especiais para cada necessidade de pele. Por exemplo, há os que contraem os poros, que reduzem a oleosidade, que disfarçam as rugas, etc. Compre já o seu primer!


AVON, eu vendo uhuhuhu
Esse negócio de passar primer e querer que poros sumam, linhas sumam... não existe muito. É com a base que você vê o resultado. Muitob bom ainda mais para quem já passou dos 30.....

BOCA NUDE
A moda nude caiu realmente no gosto das mulheres, vemos esta tendência em roupas, acessórios, calçados e também na maquiagem. Sempre que for usar uma maquiagem mais carregada nos olhos o melhor a fazer é deixar a boca mais clarinha, regra básica para não destruir o visual.
Caso você não tenha nehum batom que siga esta linha, vamos dar uma dica...

Para quem ainda não sabe o batom nude é aquele que deixa a boca “apagadinha”, mas as vezes é difícil encontrar o batom no tom certo, ou que combine com sua pele, pois o nude pode variar, do rosinha até o pêssego.

1  – Aplique um pouco de corretivo em seus lábios (corretivo que for mais próximo da sua cor de pele)
2 – Espalhe com os dedos ou com a ajuda de um pincel
3 – Aplique uma camada bem fina de pó facial (eu carreguei um pouco, coloque menos)
4 – Aplique algum tom de batom bem clarinho, dando leves batidinhas e depois espalhe (usei um batom cor de boca)
5 – Nesta última foto eu apliquei um pouco de batom rosa (eu gosto da boca nude mais rosadinha)
6 -  Caso prefira aplique um pouco (bem pouco) de gloss para dar brilho
7 -  Fim :)
Dica de Liza Gomes

HOJE A DICA VAI PARA AS OLHEIRAS


O corretivo é o grande aliado par disfarçar imperfeições da pele como espinhas, olheiras e outros.
Como as olheiras são normalmente um azul violáceo, para anulá-lo o ideal é usar um corretivo puxado para o pêssego ou laranja é o ideal para neutralizar as olheiras que são normalmente castanhas arroxeadas, ele da uma uniformizada na pele. Mas antes de tudo a região dos olhos deve estar hidratada, feito isso aplique o corretivo na região da olheira e depois de coberto aplique o corretivo da cor da sua pele por cima.
A textura do corretivo é super importante um corretivo pesado evidencia as linhas que se formam com os seus movimentos, além de destacar eventuais marcas da idade. Prefira corretivos com uma textura mais pastosa, são mais eficientes e o efeito costuma ser mais natural
Atenção a muita gente que acha que se aplicar um corretivo mais claro na pele vai ajudar a esconder a escuridão da olheira, esta tática esta muito errada.


O corretivo certo para o seu tipo de olheira:
Olheiras arroxeadas: comum em pessoas muito brancas, louras, com tendência a se ruborizar.
Corretivo indicado: amarelo.
Olheiras esverdeadas: costumam aparecer em peles morenas.
Corretivo indicado: rosado.
Olheiras amarronzadas: comum em quem se bronzeia demais ou tem a pele escura.
Corretivo indicado: bege.
Olheiras acinzentadas: são típicas de pessoas que têm olheiras naturalmente, por questões hereditárias. São escuras, bem visíveis e as mais difíceis de esconder.
Corretivo indicado: laranja.
Nota :
* Para aplicar o corretivo você deve usar um pincel apropriado para corretivo, mas para distribuí-los use as pontas dos dedos.


Veja a cor da sua olheira e escolha o corretivo adequado